Depoimentos

Layla Oliveira

Layla Oliveira

“Fiz Coaching com a Paloma em 2015 e, mesmo dois anos depois, nossas conversas continuam ecoando em minha cabeça. Mesmo dois anos após o fim dos encontros, Paloma ainda está bem presente em minha vida. Sempre que consegue me manda uma mensagem para saber como eu estou e ainda me dá bons conselhos. Recomendo muito a Paloma, pois ela tem empatia de considerar suas peculiaridades, mas ainda assim te empurra para sua melhor versão. Profissional extremamente séria e flexível.”

Rodrigo Rosa

Rodrigo Rosa

“O Coaching com a Paloma foi muito importante em minha vida. Passei por momentos de indecisões, dificuldades de compreensão do que queria pra mim e sentia falta de um equilíbrio para tratar de determinados assuntos. Decidi procura-la para me ajudar encontrar respostas e de fato cuidar do meu autoconhecimento. Em pouco tempo comecei a perceber algumas mudanças e o principal compreender melhor algumas ações. A Paloma é uma profissional muito competente, dedicada tem uma metodologia muito clara e objetiva. Recomendo para todos aqueles que querem realmente mudar de vida e assumir o papel principal em sua jornada.”

Eduardo Maia

Eduardo Maia

“Conheci a Paloma através de indicação, após uma conversa e apresentação de minhas necessidades, iniciamos um trabalho específico em busca do meu autoconhecimento. Durante este trabalho consegui entender meus pontos fracos, fortes, trabalhá-los e desta forma romper a inércia profissional na qual me encontrava. Recomento fortemente a Paloma para aqueles que buscam a melhoria contínua, equilíbrio, realizações pessoais e profissionais.”

Louise Icart

Louise Icart

“Acredito que esse processo de coaching foi essencial não só para o atingimento dos resultados (objetivos), mas também para entender e visualizar qual o impacto destes objetivos no todo e quais os possíveis caminhos, benefícios e riscos.
Fantástico! Recomendo a todas as pessoas fazerem!”

Rodrigo Miranda

Rodrigo Miranda

“Fazer o coaching com a Paloma mudou não apenas o rumo de minha carreira (para melhor) como a forma de agir e reagir às dificuldades que surgem diariamente, ajudou a conhecer meus limites, minhas falhas e pontos fortes, como melhora-los visando meus objetivos.
Obrigado Paloma pela dedicação e pelos conhecimentos e principalmente por ensinar como fazer do coaching uma ferramenta diária. Muito obrigado.”